16 de abril de 2017

ANTAS FEMININAS QUE NÃO MERECEM NEM A LEI "MARIA DA PENHA"

 
Às vezes eu observo certos comportamentos nestas redes sociais que fica difícil admitir que o ser humano é uma evolução dos macacos. Pior ainda, quando vejo posicionamento de "mulheres" que em pleno 2017 estão a centenas de anos aquém de uma Rosa de Luxemburgo, Simone de Beauvoir, Angela Davis, Julia Kristeva,Frida Kahlo e tantas outras respeitáveis representantes do sexo feminino. 
Acabei de ser rechaçada por ter feito um comentário em página de uma amiga, onde observei uma postagem absurdamente asquerosa, nojenta e de um humor ralé estúpido. Post em que o sujeito abusou da escatologia para desejar uma "Feliz Páscoa" àquelas que lhe são "tão queridas".
Infelizmente, cometi o deslize de comentar em página alheia (página de minha amiga - não na página do infeliz que a citou). E, ainda que o tenha feito de maneira delicada e educada, bastou para que algumas das beneficiadas com os "mimos asquerosos" do sujeito corressem em sua defesa com vocabulários da agressividade mais chula e repugnante possível. Bem feito pra mim que ainda acho que todos os seres "humanos" são verdadeiramente seres humanos..... Não é bem assim !
Texto: Francisca Novello


Nenhum comentário:

Postar um comentário